Nesta quinta-feira (11) o Goiás foi eliminado da Copa do Brasil após ser derrotado pelo Boavista por 3 a 1, em partida de estreia na competição. Após o jogo, em entrevista ao Premiere FC, o zagueiro David Duarte falou sobre a eliminação do clube.
“Às vezes só o esforço não ganha jogo, precisa de qualidade também, de tomar a decisão correta na hora do jogo. Acredito que nosso time é muito jovem, perdemos muitos jogadores importantes no final do Campeonato Brasileiro, mas agora é voltar tem o resto do Goianão e que coisas boas venham pela frente”, declarou.
David Duarte perdeu um pênalti no primeiro tempo e marcou o gol esmeraldino aos 20 minutos da etapa final. Com o revés, além de ser eliminado da Copa do Brasil, o Goiás deixou de ganhar o R$ 675 mil, prêmio recebido pelos times que avançam para a segunda fase do torneio nacional.











