Na noite desta terça-feira (10), o Goiás entrou em campo contra o Remo com a intenção de subir na tabela e dividir a liderança da Série B, contudo não saiu de um empate em 1 a 1 dentro dos seus domínios e acabou a rodada fora do G4. Na sexta posição, com 28 pontos, o time esmeraldino foi ultrapassado por Vasco da Gama e Guarani, seu próximo adversário no Campeonato Brasileiro, na próxima sexta-feira (13), mais uma vez no estádio Hailé Pinheiro.
Confira também
- Na Serrinha, Goiás sofre empate do Remo e sai do G4 da Série B
- Assista aos gols do empate entre Goiás e Remo na Sagres TV
- Marcelo Cabo lamenta chances perdidas em empate com “gosto amargo” contra o Remo
Para José Carlos Lopes, o tropeço se justificou com um “primeiro tempo muito ruim do Goiás, abaixo da média, naquele estilo que cobrávamos do Pintado: o time não conseguiu jogar e foi dominado pelo Remo. Quem são os culpados: os técnicos, o Pintado e agora o Marcelo Cabo, ou o problema está no elenco? Me parece que está no elenco. Depois de criticar muito o Pintado, acho que o problema não é do Cabo”.
“No primeiro tempo, o Goiás jogou muito mal. No segundo, quando jogou bem, o Nicolas perdeu um gol e o goleiro Tadeu deu um pênalti de graça para o Remo e isso fez com que o Goiás empatasse a partida”, completou o comentarista do Sistema Sagres de Comunicação.