Foto: Comunicação/VNFC

Após o empate sem gols com o Brasil/RS, o Vila Nova se representou na tarde desta quarta-feira, 18. Enquanto os titulares focaram no trabalho regenerativo e academia, os reservas e não relacionados foram para o CT Toca do Tigre, onde participaram de atividade no campo.

Com oito partidas de invencilidade, o clube colorado chegou aos 27 pontos, em terceiro lugar. No entanto, não vence em Goiânia há seis jogos, desde o clássico contra o Goiás, no dia 5 de maio.

Agora, a equipe alvirrubra se prepara para dois confrontos longe de casa. Na terça, 24, enfrenta o Figueirense, no Orlando Scarpelli, em embate direto pelo G-4. Em seguida, o duelo será contra o Criciúma, no Heriberto Hülse, no sábado. Para o primeiro, Matheus Pasinato e Elias voltam a ficar à disposição, enquanto Wesley Matos será desfalque, suspenso.

Recuperado de lesão, o lateral-esquerdo Gastón deve voltar aos relacionados. Já a participação do volante Geovane segue como incerta, já que o resultado do seu exame só deve ser divulgado na quinta.