Depois de muitas cobranças e um clima mais tenso no CT do Dragão, o Atlético-GO recebeu uma boa notícia na tarde desta quarta-feira (14). O meia Jorginho não teve lesão detectada e está liberado para voltar aos treinos nos próximos dias.

Leia também – Goleiro do Atlético-GO detalha conversa com torcedores após protesto no CT
Leia também – Está cedo, Adson!

Após deixar o jogo contra o Coritiba no último domingo (11) antes do apito final sentindo dores no tornozelo direito, o camisa 10 foi reavaliado na tarde de terça-feira (13) e passou por exames, que não apontaram nenhum tipo de lesão. Agora, o atleta trabalhará a dor para participar das atividades junto com o restante do elenco.

Recentemente, Jorginho passou por uma situação parecida. Contra o Botafogo no Rio de Janeiro, ele também deixou o campo com dores, mas naquela ocasião, no tornozelo esquerdo. O procedimento foi parecido e na reapresentação em Goiânia, os exames também não detectaram nenhuma contusão. Mesmo assim ele fez um trabalho de transição ao lado do atacante Daniel, que se recupera de uma cirurgia no joelho.

Recentemente, Daniel e Jorginho fizeram trabalho de recuperação juntos (Foto: Alan Deyvid/ACG)

De qualquer forma, Jorginho não poderá entrar em campo no próximo compromisso do Dragão. Expulso depois da partida no Couto Pereira, o meio-campista terá de cumprir suspensão e será desfalque na equipe diante do Internacional segunda-feira (19), no Antônio Accioly, às 20h. Para o lugar dele, o favorito a ficar com a vaga é Shaylon.