O Atlético-GO perdeu, nesta quinta-feira, dois importantes pontos para continuar lutando contra o rebaixamento. O goleiro rubro-negro falhou em cobrança de falta de Michel e cedeu o empate ao time cearense. Márcio assumiu a responsabilidade e diz que esse tipo de situação não é comum em todos esses anos como arqueiro:

“É lamentável. É uma situação que eu vivi pouco na minha vida. Não me recordo de ter tomado um frango clássico”, explicou o goleiro, que está no elenco do rubro-negro goiano desde 2007.

O goleiro pediu desculpas para os torcedores rubro-negros pela falha: “Eu tenho, agora, é que pedir desculpa para o torcedor, porque em um jogo importante como era hoje, a gente não podia vacilar e, por culpa minha, vacilamos”, declarou o jogador.

Mesmo assim, Márcio espera não se abalar nas seis rodadas que faltam para o término do campeonato: “Agora vou me redimir disso trabalhando para o próximo jogo”, afirmou o arqueiro. O próximo adversário do Atlético é o Botafogo, sexto colocado no Brasileirão, nesta quarta-feira, no Engenhão.