Mike em entrevista à Sagres 730 (foto: Paulo Marcos/Ass ACG)
Estrela não falta para o atacante Mike. Regularizado aos “45 do segundo tempo”, o jogador estreou contra a Aparecidense na última rodada e foi o responsável por abrir o placar para o Dragão com um belo de gol, o seu primeiro defendendo o time rubro-negro.
“Estou muito feliz de vestir a camisa do Atlético, espero dar seguimento. A gente sabe que tem que melhorar muita coisa ainda, e estamos trabalhando para isso”, destacou.
Apresentado na última segunda-feira (28), Mike já treinava no CCT do Urias Magalhães desde o início do mês de janeiro. No entanto, ele esperava a concretização de uma negociação com o futebol do exterior, o que não aconteceu. Mas o que o motivou a permanecer em Goiânia?
“Na verdade, o Atlético é um clube muito estruturado. Você chega aqui, os profissionais muito capacitados, o grupo também e o conhecimento que tenho do trabalho do Wagner. Quando eu cheguei no clube e comecei a treinar, eu me senti muito bem”, explicou Mike.
Centralizado na primeira etapa, o atacante mudou seu posicionamento no segundo tempo e, assim, se movimentou mais e acabou marcando seu gol. Jogando mais pelas laterais no Paysandu, seu último clube, explicou em que posição prefere jogar.
“Eu sou um atacante de velocidade, de lado, e tive a oportunidade de jogar ali. Estou preparado para jogar em qualquer posição ali na frente. Acho que tenho que melhorar muita coisa ainda, e a equipe tem que evoluir. Espero dar muita alegria à torcida, ao clube e espero corresponder às expectativas”.