Na tarde de domingo, o Goiás venceu o Trindade, fora de casa, por 5 x 3, na última rodada da primeira fase do Campeonato Goiano. O Verdão, que entrou em campo com um time quase todo reserva, teve uma boa atuação, como destacou o zagueiro Wesley Matos. “Todo jogo é uma final de campeonato. Hoje vimos a dificuldade que foi jogar contra o Trindade no campo deles, mas saímos com a vitória, como a gente queria”.
Mais do Verdão:
Enderson elogia atuação de Cléo e comenta clássico contra o Vila Nova
FGF divulga datas das semifinais: Goiás x Vila Nova e Atlético x Anápolis
Goiás vence Trindade, termina na liderança e encara o Vila Nova na semifinal
O defensor esmeraldino ressaltou que tem trabalhado bastante, buscando voltar a ter oportunidades no time titular. “A gente trabalha para colocar dúvidas na cabeça do treinador. Não me considero reserva. Acho que nenhum jogador que veste a camisa do Goiás pode se considerar reserva. O Enderson sabe que pode contar com todos os atletas do elenco, como ele viu na partida, usando o time reserva. Às vezes, a gente erra um pouco, mas estou pronto para ajudar”.
Com a vitória, o time alviverde confirmou o primeiro lugar geral no torneio. Agora, o Goiás enfrenta o Vila Nova nas semifinais do Goianão. O primeiro jogo será disputado às 16h de domingo, no Serra Dourada. Wesley ressaltou que o plantel esmeraldino está pronto para o clássico. “Agora é descansar e focar no clássico contra o Vila Nova. Sabemos das dificuldades que foram os jogos contra eles. É como se fosse uma final. Temos de ir focados para sair vitoriosos do primeiro jogo da semifinal”.