Jefferson – Goiás. (Foto: Rosiron Rodrigues)

Autor de um dos gols na classificação do Goiás Esporte Clube sobre o Sergipe – vitória por 2 a 0 – nesta quarta-feira (13), em Aracajú, o lateral esquerdo Jefferson foi questionado sobre a concorrência na posição, já que no elenco ainda tem Marcelo Hermes e o peruano Loyola. Para o lateral, mais do que o gol marcado, as atuações tem lhe garantido a titularidade com Maurício Barbieri.

“Não é que levo vantagem, mas venho de uma sequência muito boa, jogando bem. A opção é do treinador, quem estiver melhor joga. Graças a Deus estou indo bem”, comemorou Jefferson, que foi titular em seis, dos sete jogos do Goiás até agora na temporada.

“Pode ser. Até falei com os meus empresários que neste ano eu precisava jogar. Já é o meu quarto ano como profissional. Joguei mais no meu primeiro ano quando subi. Nos outros dois não joguei muito, então este ano tenho que aproveitar bem. Se não for pra ter sequência aqui, que seja em outro lugar”

O gol marcado contra o Sergipe foi apenas o segundo de Jefferson na carreira profissional. O primeiro aconteceu no ano passado, quando o goiás eliminou o Coritiba na terceira fase da Copa do Brasil, jogo de ida no Serra Dourada, vitória esmeraldina por 1 a 0. “São poucos, mas bonitos e importantes, ainda porque são gols de classificação”, finalizou.