O diretor de futebol do Atlético, Adson Batista, acompanhou a delegação rubro-negra até Cametá, onde a equipe goiana goleou o time da casa por 7 a 0 e conquistou classificação à 2ª fase da Copa do Brasil. Em entrevista ao repórter Rafael Bessa, Adson destacou que o grande mérito dos jogadores é o comprometimento com o clube.
“O grupo está trabalhando sério, o perfil destes jogadores é de honrar a cada dia a camisa do Atlético e nos deixa satisfeitos. Fizemos uma viagem difícil, mas em um ambiente muito bom. Este grupo tem tudo para fazer história no Atlético”, comentou.
Adson lembrou que a delegação fez uma viagem complicada até o local do jogo, mas em nenhum momento houve reclamação por parte dos atletas. “Isso mostra que quando se quer se consegue, o grupo superou tudo, foi humilde. Fizemos uma viagem tranquila, ninguém reclamou, são grandes profissionais”, ressaltou.
Apesar das adversidades, o dirigente fez questão de elogiar a receptividade da equipe de Cametá. Adson disse que todos foram bem tratados e não tiveram problemas.
Série A
O jogo contra o Cametá foi a primeira experiência da equipe fora do Goianão em 2013, apesar da goleada Adson alertou que ainda é preciso melhorar para começar a pensar em acesso à Série A.
“Para pensar em acesso temos que melhorar muita coisa e também buscar uns cinco ou seis jogadores”, destacou. “Ganhar sempre é positivo, esse grupo tem tranquilidade e experiência. É importante que entraram o Barbio, o Caio e os jogadores já começam a pegar ritmo, pois é importante, somos um grupo”, concluiu.
{jcomments on}