Neste domingo (17), no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP), o Atlético Goianiense teve uma noite irreconhecível e acabou goleado pelo Red Bull Bragantino por 4 a 0, pela 2ª rodada do Brasileirão. A derrota foi a primeira do time rubro-negro sob o comando de Umberto Louzer, após 13 jogos de invencibilidade.

Leia também

Na saída de campo, o volante Edson, que tem atuado como zagueiro na formação atleticana, ressaltou que o resultado é “é dolorido, porque vínhamos de uma sequência boa e não é normal perdemos pelo placar de hoje. Foi uma noite muito infeliz do Atlético, e não tirando mérito do Bragantino, mas demos o gol para os ‘caras'”.

“Mas não tem terra arrasada, é manter a tranquilidade, porque quando se ganha é tudo mil maravilhas, mas quando se perde tem que saber absorver bem. Temos um grupo muito focado e unido, e iremos fortes para os próximos compromissos, porque já temos um jogo da Copa do Brasil e esperamos melhorar como já vínhamos jogando anteriormente”, completou.

O Atlético volta a campo na próxima quinta-feira (21), quando recebe o Cuiabá no estádio Antônio Accioly, em Goiânia (GO), pela partida de ida da terceira fase da Copa do Brasil, às 21h30.