No jogo que marcou o retorno da torcida ao estádio Onésio Brasileiro Alvarenga na Série B, o Vila Nova não saiu de um empate sem gols com o Confiança nesta noite em partida válida pela 25ª rodada. Com o resultado, o time colorado chegou a 27 pontos e aguarda a conclusão desta jornada do Campeonato Brasileiro. Nesta sexta-feira (24), às 19h, os vilanovenses enfrentam os rivais do Goiás no Hailé Pinheiro.

Leia mais

Em entrevista na saída de campo ao Premiere, o meia-atacante João Pedro, que substituiu Tiago Real no segundo tempo e criou grande oportunidade, não aproveitada por Alan Grafite, destacou que “foi um jogo muito truncado, quando entrei o jogo já estava a 100 km/h, mas não deixamos de tentar. Desde o primeiro tempo, e no segundo também, não deixamos de tentar. Agora é continuar e pensar na sexta-feira no clássico”.

Já o Confiança, penúltimo colocado, com 18 pontos, comemorou o resultado conquistado em Goiânia. O experiente atacante Neto Berola ressaltou que “era um confronto direto, porque era o primeiro time fora da zona e não poderíamos deixar eles ganharam, então o empate é importante. Somamos fora de casa e agora é tentar buscar os três pontos em casa para esse ponto ter importância no final”.

Confira os melhores momentos de Vila Nova 0-0 Confiança