Leandro Barcia contra a marcação do Ceará na partida deste sábado (11) (Foto: Rosiron Rodrigues/GEC)
O atacante Leandro Barcia fez o gol da vitória do Goiás sobre o Ceará, nos acréscimos, na noite deste sábado (11) no Serra Dourada. Após a partida, o uruguaio agradeceu o apoio dos colegas e da torcida.
“Um carinho muito grande de todos, estou muito feliz aqui. Espero que venham muito mais vitórias e gols. A força da torcida é fundamental, assim poderemos seguir bem por este caminho e conquistarmos muitos pontos”, afirma.
Com o triunfo, o Goiás subiu para a 7ª posição, provisoriamente, com 6 pontos. Barcia, que marcou o segundo dele neste Brasileirão, avalia o lance que originou o gol da vitória esmeraldina, aos 45’ do segundo tempo.
“É o que trabalhamos durante a semana. Chegar na área com muitos jogadores. Estou feliz porque tudo saiu como o planejado. Primeira vitória, seis pontos. Temos que pensar grande”, vislumbra.
O próximo desafio é contra o Botafogo, atual vice-líder da competição, com 9 pontos. A partida será no domingo (19), às 16h, também no Serra Dourada. Leandro Barcia aproveita para convocar a torcida, assim como os 27 mil presentes no duelo contra o São Paulo, pela 2ª rodada. “Esperamos que venham como vieram contra o São Paulo, porque precisamos disso”, conclui.













