O Atlético Goianiense derrotou o Bahia por 2 a 1 na noite deste domingo (15), em partida válida pela 16ª rodada da Série A do Brasileiro. Gilberto anotou para o Tricolor e, Zé Roberto e João Paulo viraram o jogo para o rubro-negro. Em entrevista ao Premiere, João Paulo celebrou o tento marcado com a camisa rubro-negra.
>>Assista os melhores momentos da vitória do Atlético-GO sobre o Bahia
“Muito importante (essa vitória). Estou feliz pelo gol e por ter ajudado a minha equipe. O forte do Atlético é o coletivo. Era um confronto direto, sabíamos que seria um jogo muito difícil pelo time qualificado que o Bahia tem, mas graças a Deus conseguimos sair com a vitória que é muito importante para a sequência do Campeonato”, frisou.
O time goiano também voltou a vencer após dois empates consecutivos na competição. Agora o Atlético Goianiense é sétimo colocado na tabela de classificação com 23 pontos. Na 17ª rodada o Dragão recebe a Chapecoense no estádio Antônio Accioly, no próximo sábado (21), às 17h.
Jejum de vitórias
Do lado baiano ficou a frustração por mais um resultado negativo na Série A. O Bahia completou seis jogos sem vencer e caiu para 12ª posição, com 18 pontos somados. Após a partida, Juninho Capixaba lamentou o resultado.
“Novamente foi no detalhe. A gente toma gol em momentos em que não podemos tomar gol. Começamos sempre em um bom nível, em um bom ritmo de jogo, mas deixamos a desejar no meio do percurso. Temos que trabalhar e consertar isso o mais rápido possível para dar seguimento no campeonato”, declarou em entrevista ao Premiere.
O Tricolor sorteou 25 torcedores para assistir a partida no estádio Pituaçu. No entanto, o que era para ser um apoio a mais, se transformou em vaias. Juninho Capixaba reforçou que o time precisa continuar trabalhando para as vitórias voltarem a acontecer.
“Não tenho muito o que falar para o torcedor. Temos dado tudo que podemos dentro de campo. Óbvio que vai haver erros, temos que trabalhar e diminui-los para dar felicidades aos torcedores”, finalizou.
Na próxima rodada o Bahia visita o Grêmio em Porto Alegre, no sábado (21), às 21h.