A seca de gols do atacante Diego Churín acabou. O jogador argentino marcou seu primeiro gol com a camisa do Atlético Clube Goianiense no empate contra o Internacional nesta segunda-feira (30), pelo Campeonato Brasileiro da Série A. Apesar do empate, o time rubro-negro dominou toda a partida e em entrevista para o SporTV, Churín ressaltou que “futebol não é merecimento”.

“Infelizmente o goleiro deles pegou duas ou três bolas muito bem, a defesa tirou duas bolas na linha. Conseguimos um ponto, mas nós acreditamos que poderíamos ter ganhado o jogo”, disse.

Leia mais: Churín interrompe seca de gols e Atlético-GO empata com Internacional no Beira-Rio

Churín não balançava as redes há um ano e 24 dias. Seu último gol foi contra o Arágua, pela Copa Sul-Americana de 2021 e o atacante atuava pelo Grêmio. Quis o destino que ele voltasse a marcar contra o principal rival dos tricolores gaúchos.

“Eu não penso se vou marcar um gol ou não, eu penso no time, que o time vença. Hoje não deu, mas fizemos um bom jogo e posso dizer que na próxima semana (contra o Corinthians) vamos conseguir os três pontos na nossa casa”, concluiu.