A novela sobre qual time o atacante Nonato disputará o Campeonato Goiano acabou. Após ser contratado pelo Trindade, mas ter anunciado sua transferência para a Anapolina, Nonato defenderá o time da cidade santa em 2011.
Diretoria do Trindade aceitou receber apenas 50% da multa rescisória, valor de 50 mil reais, para que o atleta se transferisse para qualquer time. No entanto, nem o jogador, nem a Anapolina aceitaram a negociação:
“Sempre deixamos bem claro que o jogador Nonato tinha contrato com o Trindade e que nós não havíamos feito nenhum acordo com a Anapolina em relação a sua saída. Na semana passada, fomos procurados tanto pela Anapolina quanto por ele para saber qual a situação que a gente poderia estar resolvendo em relação a esse caso. Estaríamos liberando 50% da multa. Mas isso não foi aceito por parte do atleta e nem pela Anapolina e ontem mesmo ele retornou a cidade de Trindade para treinar”, esclareceu o presidente do Trindade, Ucleide de Castro Bueno, o Ferruja.
A diretoria do Trindade faz questão de ressaltar que o atleta é bem vindo ao clube e que o jogador foi contratado como referência para a equipe: “Nós nunca mandamos o jogador Nonato embora. Pelo contrário, contratamos ele como referência e temos certeza absoluta que ele dará muitas alegrias para a cidade de Trindade”, concluiu o presidente do clube.
Nonato já participou do coletivo realizado nesta quinta-feira e, inclusive, marcou gols. O jogador deverá estar presente na estreia do clube no Campeonato Goiano contra o Goiás, no dia 16.