Eduardo Souza não é mais técnico da Aparecidense. Em reunião realizada na manhã desta segunda-feira (06), clube e profissional decidiram, em comum acordo, rescindir o contrato, após derrota para o São José, neste domingo (05), no Anníbal Batista de Toledo.

Também deixaram a equipe o auxiliar técnico Rainer Oliveira e o preparador físico Leandro da Cruz. Em nota, a Aparecidense agradeceu à comissão técnica pelos serviços prestados e desejou boa sorte aos profissionais nos próximos desafios.

Contratado para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série C, Eduardo Souza comandou o Camaleão por nove partidas e já estava pressionado no cargo. Ao todo, foram duas vitórias no Brasileiro Série C – contra Ypiranga e Floresta; três empates e quatro derrotas.

O treinador deixa a Aparecidense na 16ª colocação da Série C, com nove pontos somados. Eduardo Souza, é segundo profissional que comanda o clube na temporada. Thiago Carvalho, campeão da Série D com o Camaleão., foi demitido após o Campeonato Goiano.