Na noite de quinta-feira, o Vila Nova encaminhou sua classificação na Copa Verde ao golear o Luverdense por 4 x 0 no Serra Dourada. Após a partida, Róbston comemorou a grande atuação dele e do time colorado.

“Fizemos tudo que não tínhamos feito ainda na temporada, ultrapassagem dos laterais, troca de passes rápidos. Difícil falar se foi meu melhor jogo pelo Vila, mas eu estava precisando ter uma atuação assim. Não foi um jogo bom apenas do Róbston, foi do time todo. Vou para casa rindo de orelha a orelha depois de ter a atuação reconhecido pela torcida e pela imprensa”.

Mais do Tigrão:
Avassalador no primeiro tempo, Vila goleia Luverdense e encaminha classificação
Mancini comemora goleada na sua despedida do comando técnico do Vila Nova

Apesar da grande partida, o meio-campista não se ilude e destaca que não faltará dedicação na sequência da temporada para manter o bom nível, apresentado nessa quinta. “Não posso me acomodar. Tenho de estar sempre trabalhando mais do que os outros. É difícil, já que, quando a idade chega, a perna não acompanha em alguns lances”.

O Vila Nova volta a campo às 16 horas de domingo, quando recebe o Itumbiara, no Serra Dourada. E o experiente jogador espera que os jogadores entrem muito concentrados também no estadual. “Não adianta nada o 4 x 0 se a gente não manter essa concentração. Teremos pouco tempo para descansar e tentar fazer o melhor para vencer o Itumbiara no domingo”.

No jogo de domingo, o Tigrão será comandando, pela primeira vez, pelo técnico Leandro Nieheus, recém-contratado e que acompanhou o jogo de hoje nas tribunas. Róbston falou sobre o novo treinador da equipe colorada, com quem trabalhou no Atlético Paranaense. “O Leandro deve ter saído muito feliz pelo que viu hoje, pelo grupo que terá na mão. Com certeza, já imagina o que pode fazer para acertar ainda mais o time. Ele tem um conhecimento muito grande no futebol e vamos seguir nossa caminhada, porque ele vai acrescentar muito”.