O Presidente do Goiás, Sérgio Rassi, se reuniu na noite desta segunda-feira (5) na sede do clube, com os jogadores mais experientes do elenco esmeraldino. Participaram o goleiro Renan, o zagueiro Fred, o volante David e o meia Felipe Menezes. O encontro foi marcado após a derrota em casa no último domingo (4) para o Figueirense por 3×2.
A reunião foi proposta pelo próprio presidente do Verdão, após a repercussão de sua entrevista concedida ao final da partida de domingo, que deixou o clima pesado para a reapresentação dos jogadores nesta terça-feira (6). O encontro teve dois pontos importantes: a entrevista que Rassi deu deixando claro a insatisfação com os atletas e também o porquê da mudança de comportamento do 1° para o 2° do jogo, que acarretou a vitória do Figueirense.
Mais do Verdão:
Zé Love revela surpresa ao ser substituído ainda no intervalo: “não entendi”
Jogadores do Goiás comentam declaração polêmica de Sérgio Rassi
Após derrotada vergonhosa, Rassi dispara contra atletas: “não merecem meu respeito”
Nem a explicação dos atletas e nem a fala do presidente sobre a entrevista foram divulgadas. O que foi dito é que tudo parece ter sido resolvido, pelo menos em relação à reunião. No encontro foi firmado uma espécie de pacto para tirar o time do descenso à segunda divisão. Os atletas deverão levar as palavras do dirigente ao restante do grupo até a reapresentação de hoje no clube.
O Goiás terá parada dura na próxima rodada da competição. Vai enfrentar o líder Corinthians em São Paulo, nesta quinta-feira (8), a partir das 19h30. O time esmeraldino retornou ao grupo dos quatro últimos e ocupa neste momento a 17ª posição. Para se livrar da degola, precisa vencer pelo menos cinco das nove partidas restantes.