Além da recuperação na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, onde o time se distanciou da zona de rebaixamento, a vitória do Goiás sobre o Santos, por 4 a 1, marcou a primeira vitória do time sob comando do técnico Augusto César, que estava como interino e se despede agora, já que Julinho Camargo foi contratado para a sequência.
Garantindo os três pontos no jogo e comandando uma bela atuação, o técnico teve seu nome gritado pela torcida nas arquibancadas, que mesmo após a confirmação de Julinho Camargo, pediu sua efetivação no cargo. Muito feliz com o carinho recebido, ele fez questão de agradecer o apoio:
“Desde o começo a torcida demonstrou que gostava de mim e queria que eu ficasse. Isso foi muito importante para me dar tranquilidade para o trabalho, realmente fico muito feliz e agradeço todo o apoio. Esses três pontos de hoje vai ser muito importante para a sequência, o time precisava dessa tranquilidade”, declara
O próprio treinador já havia demonstrado muita vontade de ficar à frente do time profissional. Por isso, ele não descarta deixar o clube ao invés de reassumir o time sub-20, para ir em busca de outras oportunidades. Ele chegou a declarar, inclusive, que poderia ir treinar um time de Série B. Assim, ele avalia que os jogos que fez com o Goiás serviram como experiência:
“O importante é que mostrei o meu trabalho e do que eu posso fazer. Agora o Goiás vai seguir com o treinador contratado, é normal. Fico feliz em poder ter tido essa oportunidade e ter ajudado o clube com os quatro pontos que fiz”.
Julinho Camargo foi anunciado na terça-feira como treinador e chegou a assistir o duelo contra o Santos. Ele já assume o time esmeraldino nessa quinta-feira (08).