2010 será um ano para esquecer para o volante Tiago Martins. O jogador, formado nas categorias de base do Atlético-GO, espera traçar um novo destino em sua carreira em 2011. Depois de ter desperdiçado chances de se firmar na equipe principal do time rubro-negro, o jogador foi afastado por indisciplina, e acabou emprestado a equipes menores do futebol goiano.
De volta ao time atleticano, Thiago reconhece que precisa ter uma nova conduta, principalmente fora de campo. “Tenho que ser mais profissional dentro e fora de campo, principalmente fora. Cometi muitos erros fora de campo que atrapalharam o meu desenvolvimentot dentro de campo”, admitiu ele, em entrevista ao repórter da RÁDIO 730, Rafael Bessa.
Tiago foi emprestado ao Inhumas, para a disputa da Divisão de Acesso do Campeonato Goiano, e para o Rio Verde, para jogar a 3ª divisão do estado. Hoje ele se reapresentou no clube goiano para o início da preparação para o Goianão 2011.
“Eu quero ser aproveitado igual eu fui no começo e aproveitar as oportunidades e dar valor nelas. No começo eu fiz umas coisas erradas, acabei desandando, e agora é agarrar essa oportunidade de vez”, definiu o jogador. “Com certeza, por isso que estou aqui tendo essa oportunidade, pra dar a volta por cima”, complementou.