O ex-governador e presidente do PSDB em Goiás Marconi Perillo precisou ser internado nesta quarta-feira (27) no Hospital Sírio-Libanês em São Paulo após sofrer um mal-estar e apresentar quadro de arritmia cardíaca. Ontem, o PSDB informou em nota que o tucano teve alteração na pressão arterial, mas que seu estado de saúde era normal sem nenhuma intercorrência.

O relatório do hospital, assinado pelo médico Maurício Scanavacca, aponta que Marconi deverá ter alta ainda nesta quinta-feira (28). ”O paciente Marconi Ferreira Perillo Junior apresentou recorrência do Flutter Atrial (em coração estruturalmente normal) que necessitou de internação hospitalar para reversão e restabelecimento do ritmo normal, com previsão de alta hospitalar para dia 28/04/2022”, diz o documento.

Por conta do ocorrido, a agenda que Marconi teria nesta quinta-feira (28) com o ex-governador de São Paulo, João Doria (PSDB), foi cancelada. Doria visitaria Trindade pela manhã e depois se reuniria com Perillo à tarde no Setor Sul em Goiânia.