A torcida atleticana não está confiante com as atuações do time no estádio Serra Dourada. Nos últimos quatro jogos, diante de Icasa, Figueirense e América/RN, pela Série B, e Cruzeiro, pela Copa do Brasil, a equipe perdeu todas as partidas. Neste sábado (03), o Atlético tenta mudar esse aproveitamento ruim em casa diante do Paraná, às 21h, pela décima segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

O time goiano está na décima segunda posição com 13 pontos, enquanto o time paranaense é o quinto, com 19 pontos. O técnico René Simões terá alguns problemas para escalar a equipe. O zagueiro Diego Giaretta está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e não pode jogar, assim como Jorginho, que foi expulso na derrota para o Avaí.

No lugar de Giaretta deve entrar Ednei, e Rafael Cruz retorna de suspensão no lugar de Jorginho. Além deles, o atacante Ricardo Jesus e o lateral Denner estão machucados e também não jogam. Com isso, Rafael Gladiador deve ter a chance de começar jogando no ataque e Mahatma Gandhi deve ser novamente improvisado na lateral esquerda.

https://www.youtube.com/watch?v=Bd_o8EadwGQ

Quando você olha esse pensamento coletivo, quanto menos você mudar, melhor para encaixar o conceito no time. Eu não me lembro de ter repetido a mesma escalação até agora, desde que assumi. Acho que uma ou duas vezes eu optei por mudar, nas outras foi tudo por necessidade. Temos mudanças de novo, mas estamos animados, a semana foi boa, tudo encaixou bem. Se eu pudesse manter o mesmo time que contra o Avaí, seria uma mudança só, mas não vem ao caso qual seria essa alteração. Tem que ser assim, vamos ver como vai ser”

Pelo lado do Paraná, o técnico Dado Cavalcanti terá um desfalque para escalar o time. O volante Ricardo Conceição recebeu terceiro cartão amarelo e não fica à disposição. Além dele, o lateral direito Roniery sofreu uma fratura na mandíbula e fica fora dos gramados por cerca de 30 dias. O provável substituto no meio será Cambará, e na lateral Moacir deve ser o titular.

FICHA TÉCNICA 
ATLÉTICO-GO X PARANÁ

Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO) 
Data: 
03 de agosto de 2013, sábado
Horário: 
21 horas (de Brasília) 
Arbitro: 
Pablo dos Santos Alves (ES) 
Assistentes: 
Nadine Schramm Camara Bastos (SC) e Tatiane Sacilotti dos Santos Camargo (SP)

ATLÉTICO-GO: Márcio; Rafael Cruz, Artur, Ednei e Mahatma Gandhi; Renan Foguinho, Marino, Ernandes, João Paulo; Rafael Gladiador e Anselmo
Técnico: René Simões

PARANÁ CLUBE: Luís Carlos; Moacir, Anderson, Brinner e Paulinho; Cambará, Edson Sitta, Rubinho e Lúcio Flávio; Felipe Amorim e Reinaldo 
Técnico: Dado Cavalcanti