O atacante Zé Roberto voltou a balançar as redes pelo Dragão. Há dez jogos o artilheiro não marcava para o Atlético-GO. Hoje (11) no Alfredo Jaconi, o camisa 20 saiu do banco para o lugar de Lucão e no primeiro toque na bola mandou para o fundo do gol, de cabeça, aos 30′ da etapa final.

Em entrevista ao canal Premiere, o atacante lamentou a chance perdida de definir o placar aos 45′. “Jogar aqui não é fácil. Tentei matar o jogo, peguei mal na bola. Mas o empate é válido, difícil segurar esse placar, somar ponto é importante”, afirma.

Assista os melhores momentos

O gol que Zé Roberto marcou não deu a vitória ao rubro-negro graças ao pênalti convertido por Matheus Peixoto aos 51 minutos. O atacante da equipe gaúcha elogiou a postura do Atlético-GO no Alfredo Jaconi, e valorizou o 13º ponto conquistado neste Brasileirão.

“A equipe do Atlético do Barroca muito bem treinada, então a gente sabia da dificuldade que iria ser hoje. A gente teve algumas chances, eles também tiveram”, afirma. “O importante é não perder em casa, creio que esse ponto vai ajudar a gente”, complementa.

O próximo desafio do Dragão é no domingo (18) contra o líder Palmeiras no Antônio Accioly.