Reformulação. É o que deve ocorrer no Goiás para a próxima temporada, segundo garantiu o treinador da equipe, Artur Neto, em entrevista coletiva, após a derrota por 4 a 1 sobre o Santos, neste domingo (21). “Com certeza vai mudar muita coisa. Ficou claro pela campanha que esse grupo precisa ser modificado”, disse ele.

Artur – que foi contratado quando a equipe já vivia a realidade da queda – revelou que já chegou visando o planejamento para o próximo ano. “O Goiás não vai ser isso aqui e não pode ser isso. Eu não vou aceitar”, disparou.

“No ano que vem, eu posso ser cobrado à vontade. O Goiás vai mudar e mudar muito”, prometeu.

“Salvar o ano”

Diante da queda matemática na Série A, o clube volta todas as atenções para a Copa Sul-Americana, onde enfrenta o Palmeiras nesta quarta-feira, pela semifinal da competição.

“Ainda existe uma possibilidade do Goiás terminar o ano melhor do que foi. Só temos esse jogo pra salvar o ano. Agora é botar a cabeça no travesseiro, descansar o corpo e vamos ver se a gente tira de dentro uma recuperação”, decretou.