- Harlei não poupa críticas: “Goiás não pode ser feito de brinquedo”
- Queda: Goiás é goleado por 4 a 1 pelo Santos e “dá adeus” a Série A
Artur – que foi contratado quando a equipe já vivia a realidade da queda – revelou que já chegou visando o planejamento para o próximo ano. “O Goiás não vai ser isso aqui e não pode ser isso. Eu não vou aceitar”, disparou.
“No ano que vem, eu posso ser cobrado à vontade. O Goiás vai mudar e mudar muito”, prometeu.
“Salvar o ano”
Diante da queda matemática na Série A, o clube volta todas as atenções para a Copa Sul-Americana, onde enfrenta o Palmeiras nesta quarta-feira, pela semifinal da competição.
“Ainda existe uma possibilidade do Goiás terminar o ano melhor do que foi. Só temos esse jogo pra salvar o ano. Agora é botar a cabeça no travesseiro, descansar o corpo e vamos ver se a gente tira de dentro uma recuperação”, decretou.










