O prefeito de Anápolis, Roberto Naves (Progressistas), foi reeleito em segundo turno, neste domingo (29), com 61,28%, dos votos válidos. Com 100% das urnas apuradas, ele teve 101.349 mil votos. Antônio Gomide (PT), teve 64.046 votos, ou seja, 38,72%.

Em entrevista exclusiva a repórter Nivea Ramos, para Sagres TV, Roberto Naves disse que é hora de desmontar os palanques, agradecer a Deus e ao povo anapolino que participou desse processo democrático. Agora é trabalhar para fazer de Anápolis uma cidade cada vez mais prospera, trabalhar para cuidar da gente, destacou.

O prefeito reeleito ainda saliento que nos próximos quatro anos de mandato a prioridade será sendo cuidar das pessoas, é pra isso que a política serve e é isso que nós vamos continuar fazendo. Cuidar das pessoas é você dar água, saúde, segurança, educação… Cuidar das pessoas, principalmente daquelas que mais precisam, finalizou.

No primeiro turno, Roberto Naves (Progressistas) e seu vice Márcio Cândido, obtiveram 46,64% (82.139) dos votos no município. Enquanto seu principal oponente durante a campanha, o ex-prefeito Antônio Gomide (PT) e sua vice Professora Geli, alcançaram 28,87% (50.843) dos votos válidos.

>>Leia também: Após ser derrotado nas urnas, Antônio Gomide destaca: “40% da população acreditou no nosso projeto”