O meia Léo Lima voltou a atuar após mais de um mês. Sem entrar em campo desde o duelo contra o Criciúma, no dia 24 de maio, o atleta entrou no lugar de Wagner, no intervalo da partida.

O meio-campista mudou a postura esmeraldina e criou boas oportunidades de gol, acertando até o travessão do Paysandu. Quem viu Léo Lima jogar, sequer lembrou que há pouco ele estava machucado. O atleta garante que não sentiu nenhum problema durante o tempo que jogou. 

“Me senti bem, com desenvoltura. Estava um pouco receoso, mas consegui criar algumas jogadas, boas chances. A bola não entrou, infelizmente, mas tenho certeza que nós próximos jogos vai entrar”, revelou Léo Lima.

Partida completa

Questionado sobre a possibilidade de jogar uma partida inteira, Léo Lima não titubeou e afirmou que tem condições de atuar os 90 minutos.

“Tenho. Vinha treinando há um bom tempo. Tinha melhorado da contusão, vinha fazendo os treinamentos. Contra o CRB, eu acho que tenho certeza de jogar todos os 90 minutos”, asseverou o meia.

Protestos da torcida

Pouco mais de duas mil pessoas estavam presentes no Serra Dourada para acompanhar o confronto entre Goiás e Paysandu. Ao final, o time esmeraldino saiu vaiado por mais um resultado ruim. Para Léo Lima, a reação é compreensível.

 “Eu pedi um pouco de paciência, mas também falei que eles tinham razão. Eles pagam ingresso, vêm no estádio para ver a vitória e não acontece. A gente tem se doado, se matado e a vitória não vem. Futebol é assim, quando não tem vitória, sempre tem insatisfação, o torcedor protesta”, ponderou o atleta.

Em 16º, o Verdão está com 14 pontos, três acima da zona da degola. O próximo compromisso é contra o CRB, no sábado, 02, às 21h, no Estádio Rei Pelé.