Vereador Zander Fábio (Foto: Reprodução / Câmara Municipal de Goiânia)

O vereador Zander Fábio, do PEN, reassumiu o mandato na última terça-feira (6) na Câmara Municipal de Goiânia. Ele ficou afastado por quatro meses cumprindo uma determinação da Justiça, que concedeu medida cautelar atendendo um pedido do Ministério Público. O objetivo era evitar que ele utilizasse da influência para interferir nas investigações da Operação Multigrana. O parlamentar foi apontado como membro participante de um esquema que desviava recursos do Parque Mutirama.

Zander aponta que seu retorno foi tranquilo à Câmara, e espera ser inocentado no processo.

“Atendi durante o período em que houve a medida cautelar imposta pela justiça, atendi a medida na íntegra, para que houvesse a lisura na fase de investigação. E agora voltando para o trabalho, aonde é de direito, onde o voto popular me colocou aqui, e tenho plena confiança que ao final da fase de instrução desse processo, eu conseguirei demonstrar a falta de provas e também a minha inocência com relação aos fatos narrados”.

{source}
<iframe width=”100%” height=”166″ scrolling=”no” frameborder=”no” allow=”autoplay” src=”https://w.soundcloud.com/player/?url=https%3A//api.soundcloud.com/tracks/410208690&color=%23ff5500&auto_play=false&hide_related=false&show_comments=true&show_user=true&show_reposts=false&show_teaser=true”></iframe>

{/source}