O assunto Júnior Viçosa parece encerrado no Atlético. Depois de ser sondado por três clubes de Série A, o diretor de futebol do clube, Adson Batista, realizou uma reunião com o atacante e anunciou a permanência do atleta no Rubro-Negro.

“O Viçosa não sai daqui. Está envolvido com essas últimas 20 decisões que teremos. Vai fazer uma grande inter-temporada. Reconheceu que algumas coisas nele precisam melhorar e que precisa trabalhar em alto nível para ser o jogador que nós sabemos que ele tem condição de ser”, afirmou.

O baixo rendimento do jogador vinha deixando os diretores do clube descontentes. O desempenho de Viçosa nos treinos também era alvo de críticas. Na reunião, o atleta se comprometeu a se empenhar mais para se recuperar de uma dor no tendão e reforçar a musculatura.

“Eu tenho que focar mais na parte de força, de musculação. É uma área que não vinha fazendo muito. Pela posição que jogo tenho que fazer. Também tentar superar essa dor para voltar em alto nível e poder ajudar a equipe”, pondera.

Contente

Apesar da má fase, Júnior Viçosa ainda é um dos principais artilheiros do Atlético, tendo marcado três gols na Série B. Ele revela que estava triste com a possibilidade de deixar o Urias Magalhães e garante dedicação total durante a pausa para as Olimpíadas.

“Vinha ouvindo muitos comentários sobre minha saída e não é meu objetivo sair do Atlético. Sei que esse ano não fui o jogador que posso ser. Falei para o Adson que essa inter-temporada será importante. Vou me dedicar ao máximo”, finalizou.