Foto: Comunicação/VNFC

O Vila Nova retornou à Goiânia no começo da tarde desta quarta-feira, 8. Após o revés diante do Avaí, na Ressacada, por 1 x 0, o Tigre caiu para o quinto lugar, ainda com 30 pontos, sendo ultrapassado pelo clube catarinense (32 tentos) e pelo Atlético Goianiense (30, mas com mais gols marcados, o que é critério de desempate).

No desembarque, o meia Alan Mineiro conversou com a reportagem da Rádio Sagres 730 e lamentou a derrota no confronto direto, classificando o resultado como injusto. “A gente não merecia (o resultado), até pelo primeiro tempo que fizemos. Tivemos algumas oportunidades também na etapa final e, infelizmente, pecamos na eficiência no momento decisivo, que é algo já vinhamos pecando. Temos de ter tranquilidade, manter o foco, afinal temos um jogo em casa e precisamos vencer para voltar ao caminho”.

A reapresentação colorada acontece na tarde de quinta-feira, 9. O próximo desafio do Vila Nova será apenas no dia 17, sexta-feira, contra o CRB, às 20h30, no Serra Dourada. Para o duelo, o lateral-esquerdo Hélder deve voltar a ficar à disposição, enquanto o meia Alan Mineiro estará ausente, desfalque por conta do terceiro cartão amarelo.