“Essa vice-liderança é uma conquista de todos. Todo mundo sabe das dificuldades de você contratar jogadores nessa altura dos campeonatos estaduais. É lógico que se tivéssemos dois ou três jogadores a mais talvez a equipe poderia estar até um pouco mais a frente”, comentou o treinador, em entrevista coletiva após o jogo contra o Trindade.
“A intenção é sempre você qualificar o elenco. Nós temos um bom time, teve em determinados momentos aí da competição que praticamente ficamos sem jogadores no Campeonato Goiano, e eu espero que para o Campeonato Brasileiro da Série B, ou até no final da semana que vem, a gente possa acertar alguma contratação”, complementou Zago.
O comandante alvirrubro ressaltou que o atual elenco vilanovense está carente em um quesito que, segundo ele, é essencial para a segundona: a experiência. “Tenho um grupo na mão excelente em termos de vontade, dedicação, só que ao mesmo tempo jovem, e para você disputar a Série B, você precisa de um pouco mais de experiência para tentar chegar na Série A no próximo ano”, analisou. Zago preferiu não comentar sobre quais posições mais precisam de reforços no time colorado, mas garantiu que a diretoria está ciente das necessidades.
Vitória contra Trindade
Antônio Carlos exaltou o resultado contra o Trindade por 3 a 1, principalmente pelas adversidades que a equipe encontrou no Abrão Manoel Costa, em especial o gramado do estádio. “Os jogadores se desdobraram em campo, lutaram e foi uma vitória merecida pelo que nós fizemos no segundo tempo, já que no primeiro tempo nós cometemos alguns erros, acabamos corrigindo no vestiário”, disse o técnico.
“Os jogadores estão se dedicando. Nós estamos aproveitando a semana da melhor maneira possível.É duro falar do trabalho que nós estamos fazendo, mas nós estamos agindo com inteligência, em cima daquilo que é bom pro jogador para que eles possam render cada vez mais dentro de campo”, concluiu o comandante.