O Goiás venceu no estádio Serra Dourada a equipe do Santo André e se classificou para a segunda fase da Copa do Brasil. Apesar do resultado positivo, a atuação do time esmeraldino mais uma vez foi muito contestada e a torcida perdeu de vez a paciência, vaiando os jogadores ao fim do primeiro tempo e também na saída do gramado após o jogo. Além disso, o treinador Wagner Lopes foi chamado de “fraco” pela torcida.
Apesar de todo o clima ruim, o meia David fez questão de ressaltar apoio a Wagner ao fim do jogo: “Lógico que estamos fechados com ele (Wagner). A gente vem buscando um melhor jogo e as coisas ainda não encaixaram. Mas o trabalho dele é muito correto, vem dando todo o suporte para trabalhar. Todos nós estamos no mesmo barco”.
Já quanto à postura do torcedor, em reclamar e perder a paciência com mais uma atuação fraca do time esmeraldino, David adota um discurso diferente, admite que o Goiás não vive o melhor momento, e entende a torcida: “estão no direito deles, compraram ingresso e querem ver o melhor do time. Cabe a nós tentar melhorar”.
O Goiás agora vai enfrentar o Independente do Pará, na próxima fase. O desempenho já é melhor do que o do ano passado, quando sob comando de Claudinei Oliveira o time foi eliminado ainda na primeira fase, no estádio Serra Dourada, pelo Botafogo da Paraíba.