O Goiás segue mostrando força no Campeonato Brasileiro da Série A. Depois de vencer bem em casa, o time foi até a Allianz Parque enfrentar o Palmeiras, diante de quase 40 mil pessoas, e acabou saindo com a vitória. O time demonstrou muita eficiência e boa aplicação tática, segurando a pressão dos donos da casa.

Logo após a vitória, Hélio dos Anjos exaltou a disposição tática de seus comandados e exaltou a estratégia escolhida por ele, de jogar por uma bola: “Depois falam que eu sou defensivo. Como jogar com o Palmeiras, que tem esse meio de campo tão forte, um time de mobilidade, atacando o tempo todo? Esse tipo de jogo é para se jogar por uma bola mesmo, as pessoas tem que entender isso. Não existe covardia no meu futebo, existe estratégia”.

Outro ponto alto destacado pelo técnico foi o gol de Péricles, jovem que vem ganhando espaço com o treinadoe. Hélio revela que o trabalho para desenvolver atletas de base e revelar novas joias é o caminho certo para fazer o Goiás grande e sonhar um dia em conquistar um título brasileiro:

“Quem fez nosso gol foi um menino, que vem muito bem na base e pode ter um grande futuro. Mas não, só querem o clube campeão brasileiro, só isso é que é bom para o Goiás. Nós estamos tentando fazer o melhor para o Goiás e acredito que o caminho é esse que estamos seguindo”.