Diante da quarta vitória seguida, o elenco esmeraldino já começa a falar sobre o sonho do acesso. O goleiro Harlei destacou o esforço do grupo, que precisava de mais uma vitória para garantir de vez a permanência na série B e conseguiu diante do maior rival.
“Era o resultado que nós precisávamos para sairmos de vez dessa situação incomoda. Foi com muito suor, muito sacrifício, muito empenho de cada um aqui. Nós passamos por momentos muito duros aqui dentro, então eu acho que é uma vitória boa, uma vitória que credencia o Goiás a pensar em um outro objetivo. Embora a gente saiba de todas as dificuldades, mas a gente pode pensar em uma outra situação.”
O lateral Douglas, que foi importante na recuperação da equipe, também ressaltou o trabalho e esforço da equipe. “A equipe vem trabalhando bem, buscando seus resultados dentro dos jogos.Agora é trabalhar no dia-a-dia, buscar os próximos resultados e sonhar lá em cima”.
No jogo de hoje o meia-atacante Felipe Amorim foi determinante para o resultado. O jogador marcou dois gols e garantiu a vitória do Verdão. Para ele a equipe bobeou no inicio do segundo turno.“No inicio do segundo turno perdemos dois jogos bobos (Salgueiro e ABC), acho que estes dois jogos poderiam ter nos deixado no G4, estaríamos com 54 pontos e brigando pelo acesso, então nós pecamos ali. Mas acho que nós temos chances, vamos brigar, vamos sonhar, trabalhar forte para terça-feira buscar a vitória contra o São Caetano”.
O zagueiro Rafael Tolói, que é titular da zaga do esmeraldino desde o ano passado, também tem esperanças no acesso. “A gente agora tem que pensar em um algo a mais, infelizmente os resultados dos outros jogos não foram bom pra nós, mas se a Americana perder para a Ponte a gente fica a 5 pontos do G4, então vamos preparar para próximo jogo em casa. É bem difícil, mas devemos pensar jogo a jogo.”
O Goiás volta a campo, na terça-feira (8), no Serra Dourada, contra o São Caetano, à partir das 20h30.