O Vila Nova venceu o Remo por 1 a 0 no estádio Baenão, em partida válida pela 10ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Rafael Donato, de cabeça, marcou o gol da vitória colorada. Em entrevista ao Premiere, o zagueiro de 1,90 de altura celebrou o resultado conquistado fora de casa.
>>Assista os melhores momentos da vitória do Vila Nova sobre o Remo
“É um divisor de águas. Graças a Deus fui feliz em um fundamento que pratico muito. Quero dedicar esse gol para a minha esposa. Tive uma fratura no rosto e ela estava me cobrando bastante, esse gol e para ela. Saiu no momento certo e conseguimos esse resultado. Agora é ir para casa descansar, porque semana que vem tem mais”, declarou.
Com o triunfo o Tigre completou quatro jogos de invencibilidade e chegou aos 13 pontos. Agora o Vila Nova é momentaneamente o 13º colocado na classificação. Lembrando a 10ª rodada se encerra no domingo (11) e o Vila pode perder posições na tabela.
Na lanterna
Se do lado colorado o clima é de festa pela quarta partida sem perder, do la paraense o clima é de tristeza e preocupação. O Remo sofreu a segunda derrota seguida e já sétimo jogo sem vencer. O clube é o lanterna da Série B com sete pontos conquistados. O volante Arthur disse que apesar das circunstâncias o elenco precisa continuara trabalhando para sair dessa situação.
“Continuar trabalhando. Sabemos que não era o que esperávamos, essa fase, ainda mais com esse elenco. Temos que continuar trabalhando e buscar sempre um algo a mais para tirar o Remo dessa situação”, afirmou em entrevista ao Premiere.