O Vila Nova apresentou nesta quinta-feira (04) o zagueiro Alisson, de 24 anos. O jogador estava no clube desde a última segunda-feira, mas por conta de um problema com a documentação a sua apresentação foi adiada. Esse é o oitavo reforço colorado para a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro.

Alisson chegou ao clube confiante e garantiu que vai brigar pelo acesso. Ele ressalta que, apesar de ser zagueiro, também atua como lateral esquerdo e volante, e que isso depende da vontade do treinador. Ele garante que vai demonstrar raça e vontade com a camisa do Vila Nova e sabe da responsabilidade de vestir a camisa colorada.

“Eu faço as três funções porque sou um jogador que me adapto às funções com que o treinador manda. Sou um jogador guerreiro, de marcação, de bastante raça e tenho uma certa qualidade no passe. Estou feliz de estar aqui, sei do tamanho do Vila e do tamanho da responsabilidade, mas quanto maior o clube, maior a sua motivação”, disse.

Indicado pelo técnico Márcio Bittencourt, Alisson diz que confia no trabalho do treinador para levar o time para a Série B. “Fico feliz com a indicação dele, acho que ele já viu meu trabalho, sabe que eu sou um jogador de confiança. Ele sabe do meu trabalho e eu chego aqui com uma responsabilidade boa. Eu conheço que ele é um treinador disciplinador que cobra bastante. Eu confio no trabalho dele e no trabalho do Vila para gente subir”, destacou.