Vivendo ótimo início na segunda divisão nacional, o Atlético apresentou mais dois reforços para a sequência da temporada: os volantes Bruno Barra, ex-Volta Redonda, e Silva, ex-Internacional.

Aos 30, Bruno Barra acredita que o fato de já ter trabalhado com o treinador Marcelo Cabo será importante na sua adaptação. “Desde o momento em que eu trabalhei com o Marcelo no Volta Redonda, sempre dei meu melhor e acredito que ele confia em mim, por me trazer para o Atlético”.

O atleta, que está regularizado e deve ficar como opção no banco de reservas no jogo de sábado, falou sobre suas características. “O Atlético ganha um jogador de boa índole, de boa marcação, que sempre joga para vencer, independente de estar dentro ou fora de casa. Fui muito bem recebido e espero conquistar o acesso para à Série A”.

Silva, de 20 anos, chega emprestado pelo Internacional até o fim da temporada 2016. O jogador acredita que pode ajudar a equipe na briga pelo acesso à primeira divisão do futebol nacional.

“Fui formado em uma das melhores escolas do futebol, que é o Internacional, e chego para ajudar o Atlético. Sou novo, mas bastante competitivo e fiquei muito feliz de ser bem recebido pelo grupo e vamos fazer o máximo para ajudar o Atlético na briga para voltar à Série A”.

Com 12 pontos, o Dragão está na vice-liderança da Série B, apenas um ponto atrás do líder Vasco. A equipe rubro-negra volta a campo às 21h de sábado, quando recebe o Bragantino, no Serra Dourada, em partida da sexta rodada.