Nesta quinta-feira aconteceu o sorteio que definiu a arbitragem para os jogos decisivos do Goiano-2011 entre o Atlético que busca o bi-campeonato e o Goiás que luta para recuperar o posto de melhor time do estado.

Sálvio Fagundes Espíndola estava escalado para o primeiro clássico.

Só que uma falta de comunicação entre a Federação Paulista, Goiana, Baiana e a Confederação Brasileira de Futebol mudou a escala.

Um novo sorteio definiu Eduardo Tomaz como arbitro para o jogo de domingo no Serra Dourada.

No segundo jogo da final o comando será do paulista Paulo César Oliveira.

Na semana dos clubes, problemas para as duas partes:

O Goiás não terá o atacante Hugo que está contundido. Outro dor de cabeça do técnico Artur Neto é a lateral esquerda. Com a saída de Diogo a solução é a improvisação para o setor.

Douglas não saí do departamento médico, o garoto Leandro ainda não tem a experiência e confiança suficiente para um jogo tão complicado.

Carlos Alberto pode sair do meio campo para a lateral, com Amaral ganhando a posição de titular. É cobrir um santo e descobrir o outro.

A melhor alternativa é a entrada de Walmir Lucas na defesa, com Marcão jogando pelo setor esquerdo. Com isso Robert seria o titular no meio-campo no lugar de Marcelo Costa que vem caindo de produção nos últimos jogos.

No Atlético a suspensão de Vitor Júnior é o problema do técnico Paulo César Gusmão. A briga é entre Anaílson, Élvis e Keninha.

A melhor opção é sem dúvida nenhuma o meia Anaílson. Com 70% da sua condição ele é melhor que as outras opções.

No ataque é naturar o retorno do Juninho. Felipe que foi titular contra a Anapolina não teve mais uma vez uma boa atuação.

Mistério nos dois times até domingo, dia do primeiro clássico da grande final.

Quem é o favorito ao título? Quem tem o melhor time?

Sexta-feira vou trazer minha opinião a respeito dos dois questionamentos… Fique a vontade para deixar o seu.