(Foto: Arquivo / Assessoria ACG)

Mesmo no G-4, o empate para o CSA no estádio Olímpico ficou com um gosto amargo para a equipe rubro-negro. O duelo que abriu a 17ª partida do Campeonato Brasileiro da Série B, poderia ter tido um resultado diferente depois de duas bolas na trave.

Para o técnico Cláudio Tencati houve falhas no posicionamento e na execução dos movimentos. “Na verdade, a gente cometeu dois segmentos de lances, dois posicionamentos, inclusive bolas de corredor pelo lado esquerdo. Na qual posicionamos errado, principalmente no primeiro lance, nível de atenção, concentração e execução dos movimentos”.

O Atlético-GO conseguiu desempenhar melhor no segundo tempo, as tentativas de passar pela zaga do CSA resultaram no gol de empate do Dragão. Para o técnico, a equipe teve boas atitudes e tomou frente do jogo. “Mas o importante é que a equipe teve atitude, teve um comportamento de tomar a frente do jogo, botar o time do CSA para trás e buscar o gol frequentemente”.

Quando questionado sobre o empate, Tencati assumiu o bom adversário e a qualidade técnica do CSA. “”Enfrentamos um grande adversário, que tem uma qualidade técnica, uma experiência, já sabíamos que seria um jogo dificílimo e não poderíamos cometer nenhum erro. Infelizmente no momento em que a gente estava melhor no jogo, que estava 1 a 0 para nós, cometemos dois erros, de posicionamento geral e sofremos o gol”.

Cláudio Tencati criticou a arbitragem por não marcar as faltas cometidas do CSA. “A arbitragem infelizmente teve uma atuação muito ruim, muitas faltas a favor do Atlético e o CSA provocou essas faltas e teve muito pouco cartão amarelo; e depois teve o pênalti do Bruno”.