Uma estreia que ele jamais esquecerá. Com toda a tensão e a responsabilidade de erguer o Vila, o técnico Leonardo Souza conseguiu o primeiro sucesso no comando do Tigre na vitória sobre o ABC em Natal, por 2 a 1. Em entrevista ao repórter Juliano Moreira, da RÁDIO 730, o treinador revelou ter arrepiado com a tensão que apresentou a partida e revelou que a equipe ainda pode evoluir na Série B.

“Eu tô arrepiado, esse tipo de jogo e essa carga emocional que é um jogo desse, com 90 minutos o adversário tentando vencer, mas os atletas sabem da importância de vencer, temos que tirar uma cota de sacrifício maior. Isso aqui é Vila Nova, é entrega. Estamos em uma situação delicada ainda e não temos muito tempo para comemorar. Temos que trabalhar e nós podemos evoluir”

E para a partida contra o ASA-AL, além da promoção anunciada pelo presidente Geso de Oliveira, Leonardo Souza aproveitou para convocar a massa vilanovense, que segundo o treinador, tem a capacidade de ganhar uma partida para o Tigre. Ele torce para que torcedor e clube falem a mesma língua e que isso tudo seja voltado ao Vila como energia positiva.

“É determinante. Eu me recordo do ano passado, eu estava nas cadeiras assistindo o jogo Vila Nova e São Caetano e foi a torcida que ganhou aquele jogo. Ela joga junto, a gente sabe disso, os atletas também sabem disso e nós precisamos da unidade entre torcedor, jogadores, diretoria. Vila Nova é isso aí, é muita paixão, sabemos dessa responsabilidade que é vestir a camisa do Vila, o grupo sabe e está motivado. Temos muito a evoluir, mas precisamos comemorar e os atletas estão de parabéns”