Buscando se ajustar em campo e iniciar uma arrancada no Campeonato Brasileiro da Série B, o Atlético Goianiense tem mais um reforço para o elenco, o atacante Wéverton, ex-Londrina. O jogador era companheiro de Arthur, que hoje é o atacante titular do Dragão. Recebendo um velho companheiro, Arthur comenta sua proximidade com Wéverton e elogia a contratação:

“Jogamos juntos desde a base, faz uns cinco anos já. É um atleta com qualidade, vai vir para nos ajudar muito, com certeza. Tem como característica a velocidade, segura a bola e faz gol. Vem para somar e podem esperar muito dele”, declara.

Apesar de Wéverton chegar ao Dragão vindo de um atrito no Londrina, quando discutiu com torcedores do clube, Arthur avisa que ele é um atleta tranquilo e lamenta também a atitude da torcida do Londrina:

“De problema extra-campo só ouvi esse de agora, dele ter discutido com torcedores. Mas isso é reflexo dele não estar se sentindo bem no clube. Foi desnecessário por parte da torcida também, ele estava ansioso para melhorar seu rendimento e isso acaba acontecendo”.

Mas ele minimiza o problema e vê o ambiente do Atlético muito bom, acreditando que o amigo será muito bem recebido:

“A gente sempre tenta ajudar, ainda mais se tratando de um grande companheiro. Dentro de campo a gente se entende e isso vai ajudá-lo aqui no Atlético. Ele é cabeça boa demais, vai se sentir muito bem aqui no grupo, será acolhido muito bem”.