Artilheiro do Atlético-GO no Goianão com cinco gols, e vice-artilheiro do campeonato, o atacante Marcão chegou à marca de 70 gols com a camisa atleticana com o tento marcado no último domingo, contra o Crac. Ele é o jogador que mais balançou as redes pelo clube rubro-negro, dentre os atuais atletas do elenco. O jogador garantiu que não vai faltar disposição para manter as boas atuações.
“É continuar trabalhando, para manter, estar fazendo bastante gols e ajudar a equipe do Atlético, atacante vive de gols, então tem que estar sempre fazendo gols para melhorar essa marca e dar alegria pra torcida atleticana”, afirmou o artilheiro. “A gente vem trabalhando forte as finalizações para isso, para botar em prática nos jogos”, complementou.
Apesar da boa fase, a titularidade não está garantida. Diogo Campos, Felipe, Josiel e agora também Juninho estão lutando para conquistar uma vaga no time principal, e Marcão está ciente desta situação. “É uma briga sadia, quando eu cheguei aqui cada um estava buscando o seu espaço, cada um estava brigando por uma posição no time, então é como professor falou, quem estiver bem, quem estiver melhor vai jogar, e eu estou na briga aí”, comentou.
Até mesmo pela disputa interna Marcão sabe que a regularidade é um fator essencial para se manter como titular. “Desde quando cheguei aqui o meu objetivo é brigar pela titularidade, então tem que estar sempre bem, cada jogo é uma história, um jogo diferente, tem que estar bem em todo jogo para poder se manter no time titular”, concluiu.