Foram dois gols salvadores e dois gols que já marcam o nome de Jheimy na história recente do Vila Nova. Afinal, o atacante chegou a três gols com a camisa colorada e se tornou o artilheiro da equipe na temporada desastrosa do clube, empatado com Rafael Oliveira, que já deixou o Vila. Jheimy destacou o que mudou no Vila para conseguir a importante vitória e comemora a boa atuação pessoal.

“Pude fazer dois gols e ajudar o time a conseguir essa vitória que é muito importante, continuamos em situação complicada, mas é uma moral a mais que a gente ganha para seguir na competição. A pegada mudou, a equipe marcou melhor, conseguimos anular a equipe do Oeste, então foi essa pegada que mudou bastante. A bola parada nós também estávamos pecando muito, mas hoje usamos ela a nosso favor e construímos esse resultado”

O Vila chegou a oito pontos na Série B e diminuiu para oito a diferença para o Paraná Clube, atualmente o 17º colocado e primeiro fora da zona do rebaixamento. É difícil imaginar um bom futuro para o Vila após apenas uma vitória, mas Jheimy eleva a confiança de que a fuga do rebaixamento, que hoje parece algo impensável, pode acontecer, já que exemplos e motivos não faltam.

“Nada é impossível, eu lembro bem do ABC no ano passado que conseguiu sair do rebaixamento e estava em situação difícil. Não adianta a gente pensar lá na frente, tem que ser jogo a jogo e acreditar, ter confiança que a gente pode sair dessa no final”