Lucão pode ser titular no confronto contra o CSA (Foto: Rosiron Rodrigues) 

Apesar de ter saído mais cedo do último treino do Goiás, o atacante Lucão não deve ser desfalque para o técnico Ney Franco no jogo desta sexta-feira (09) contra o CSA-AL no estádio Olímpico Pedro Ludovico Teixeira. 

De acordo com comunicado emitido pelo departamento de comunicação esmeraldino, o atacante foi poupado das últimas atividades justamente para tratar dores musculares. 

Artilheiro do Goiás no campeonato brasileiro da série B com 08 gols, Lucão, inclusive, não participou da atividade da última quinta-feira. 

Sobre o time, o técnico Ney Franco não detalhou sequer o esquema tático que pretende utilizar:

“A equipe não está definida para o jogo. Ontem a gente fez um treinamento tático com duas opções: Uma com três zagueiros e outra com três atacantes e os dois momentos foram bons. E agora me cabe definir quem entra jogando. Já que na quinta-feira tivemos a ausência do Lucão no treinamento. Infelizmente eu não posso passar a escalação e nem a estrátégia do jogo”, afirmou.

Apesar de manter a dúvida quanto a formação que irá utilizar contra a equipe alagoana, Ney Franco confirmou  que o volante João Afonso será o substituto do suspenso Gilberto Júnior. 

A provável formação esmeraldina conta com: Marcos, Victor Ramos, Edcarlos e David Duarte (Felipe Garcia); Alex Silva, João Afonso, Giovanni, Renato Cajá e Ernandes; Lucão e Michael.