O Vila Nova precisa vencer o CRAC na próxima rodada do Campeonato Goiano para depender apenas das próprias forças para escapar do rebaixamento na última rodada. O time colorado está com 17 pontos, mesma pontuação do CRAC, mas o time do interior tem dois gols a menos de saldo.
O time de Catalão venceu na última quarta-feira (10) o Náutico por 3 a 1 pelo jogo de ida na Copa do Brasil. O lateral Artur diz que o resultado não assusta os jogadores colorados. “Assustar eu acho que não porque a gente está preparado para fazer uma excelente partida até porque é uma decisão para a gente. O CRAC vem jogando muito bem e por isso vai ser um jogo muito duro. Tomara que a gente possa sair com a vitória”, ressaltou.
Artur considera que o CRAC vem mostrando ser uma equipe forte, mas diz que o Vila está preparado para vencer o confronto fora de casa. “Sabemos que o CRAC é uma boa equipe e provou isso contra o Náutico, mas a gente tem quem estar preparado para fazer uma boa partida e conseguir a vitória”, disse.
A partida entre CRAC e Vila Nova será no próximo domingo (14), às 16h, no estádio Genervino da Fonseca, em Catalão. O jogo é válido pela penúltima rodada do Campeonato Goiano. Caso o Vila perca o duelo, a equipe colorada irá para a última rodada da competição dependendo de outros resultados para se manter na primeira divisão.