Depois da goleada histórica por 7 a 0 para cima do Cametá na quarta-feira, pela Copa do Brasil, o Atlético chegou na noite de ontem em Goiânia com o foco já alterado. O time agora tem pela frente as duas rodadas finais do Campeonato Goiano, e um dos que esperam aproveitar é o zagueiro Artur, que ficou fora do time por lesão, mas já se coloca a disposição do técnico Waldemar Lemos.
“Estou 100%, graças a Deus, pronto para poder estar a disposição do professor. (Sofri) Demais, é uma agonia grande ficar fora, no Departamento Médico, só olhando os companheiros. Graças a Deus o time foi bem, principalmente no clássico, que era importante para a gente, e agora quero voltar com tudo ainda mais”
O time rubro-negro volta aos treinamentos na tarde desta sexta-feira, já se preparando para o duelo de segunda-feira contra o Anápolis, às 20h30, no Jonas Duarte. O goleiro Márcio ainda não deve volta ao time, mas Artur espera estar de volta a equipe, que se encaixou com a dupla formada por Gílson e Diego Giaretta. O zagueiro ainda acredita que é possível ser 2º colocado na fase de classificação, com um resultado “improvável” do Goianésia no domingo.
“Vamos torcer um pouquinho contra o Goianésia e enfrentar eles no confronto direto, porque se eles ganharem não dá mais pra chegar. A gente tem que ficar tranquilo e saber que os resultados vieram. A gente tem essa tranquilidade no resultado, que está dando certo, e agora é manter, trabalhar mais e mais porque ainda não tem nada acabado. A gente tem as rodadas finais do Campeonato Goiano e temos que dar continuidade na Copa do Brasil.”