“Existe a tentativa, existem conversas, o Marcos está conversando com alguns jogadores, sempre me consultando, a gente tem trocado informações. Existem algumas dificuldades, não podemos fugir disso. Todo mundo sabe porque o fator financeiro nessa hora pesa, dificulta um pouco, mas o Goiás não está parado, está tentando acertar alguns jogadores que possa nos ajudar”, afirmou o comandante.
Apesar de reforçar sempre que o Goiás irá montar uma equipe competitiva, Artur Neto admite que terá dificuldades nos primeiros jogos do Goianão. “Acredito que o início vai ser um pouco mais difícil, porque demora um pouquinho mais, você tem o elenco muito reduzido, existem algumas carências, mas com certeza o Goiás vai ter elenco forte no decorrer do ano. Eu não posso precisar se vai ser imediatamente”, disse o técnico.
O treinador reforçou que tem conversado muito com o diretor de futebol Marcos Figueiredo, e com o presidente Hailé Pinheiro, e uma lista de possíveis contratações foi passada à diretoria. Entretanto, o clube tem encontrado muitas dificuldades, principalmente na questão financeira. “A gente quer jogadores que possam realmente resolver o problema, e dentro da solução do problema às vezes o fator financeiro pesa um pouco mais alto, então aí você pede alguns jogadores que poderia te ajudar com certeza”, disse Artur.
Segundo Artur, o presidente Hailé Pinheiro tem se ocupado muito com a solução de outros problemas no clube, e por isso nesse início de ano não tem acompanhado de perto o dia-a-dia do time como acompanhava. “O seu Hailé está sempre motivado, até pelo amor que ele tem pelo clube, isso aí é inegável. Ele está muito preocupado com as questões que ele está enfrentando. O Goiás tem muitas questões passadas, situações administrativas, financeiras, e quem está tentando resolver o problema é ele”, lembrou.