Sob o comando do técnico Artur Neto, o Atlético perdeu pela segunda vez no Estádio Serra Dourada. Na estreia do treinador, a equipe foi superada pelo Coritiba. De acordo com técnico, desta feita, o Dragão jogou bem, controlou parte do jogo, mas acabou falhando nos momentos decisivos e por isto saiu outra vez de campo com a derrota.

Segundo Artur, o Atlético teve o domínio da partida na maior parte do período. O treinador diz porque o time goiano não saiu de campo vitorioso. “Nós pecamos no essencial, que são as bolas que decidem o jogo,” afirma o técnico. Artur lamentou muito o gol perdido por Rayllan, quando o jogo estava empatada por 1 a 1.

Sobre os gols do adversário, Artur afirma que em duas oportunidades, além do lance do pênalti defendido por Márcio, a bola estava com o Atlético. “Equipe como a do Flamengo, que tem muita qualidade no ataque, o time não pode cometer este tipo de erro,” enfatiza o comandante atleticano.

Restam 12 jogos para o Atlético no Campeonato Brasileiro. O time goiano ainda sonha com a permanência na Série A. Segundo matemáticos, o Dragão teria que vencer oito partidas, ou seja, ter um aproveitamento de 66% nos jogos restantes. Artur Neto reconhece a dificuldade para evitar o rebaixamento, mas, garante que o time rubro-negro ainda tem muita coisa há fazer na competição.