Na noite dessa quinta-feira, o Goiás acabou goleado pelo Corinthians na Arena Corinthians, em Itaquera. Após a derrota de 3 x 0, o técnico Artur Neto concedeu entrevista ao repórter Rafael Bessa, da Rádio 730, e ressaltou que o momento vivido pelo Timão ajuda no decorrer das partidas. “Em uma fase como está o Corinthians, o adversário cria as oportunidades e a bola explode na defesa paulista. A facilidade com que eles encontraram os dois primeiros gols, ficou muito tranquilo até pela qualidade que eles têm”.
Goiás é dominado, perde por 3 x 0 para o líder Corinthians e segue no Z-4
O técnico sofreu sua terceira derrota em três jogos no comando do Verdão. Mesmo assim, acredita que, no revés diante do Corinthians, o clube esmeraldino teve sua melhor atuação sendo comandado por Artur. “Hoje foi muito diferente dos últimos jogos. Continuamos jogando direito, bem postado, criando situações, após tomar o gol aos 15 minutos. Porém, com a desvantagem no placar, fica muito complicado. Só lamento não termos tido a tranquilidade e segurado o placar por um tempo maior. Após sofrer dois gols, tivemos um desgaste maior e tivemos que sair pro jogo”.
O comandante alviverde ressaltou que falhas individuais acabaram decidindo o duelo e, diante do líder do torneio, tais erros são fatais. “São falhas que acontecem e mudaram o jogo. Houveram as falhas e isso proporcionou a tranquilidade para o Corinthians. Uma coisa é certa: não se pode falhar diante de uma equipe que tem tanta qualidade como o Corinthians”.
O zagueiro Felipe Macedo acabou escorregando e falhou no lance do segundo gol do alvinegro paulista. Questionado se o jovem defensor está abalado após o cancelamento da sua transferência para o Mônaco, da França, o treinador analisou. “É óbvio que, pela idade que ele tem, pode ter influenciado bastante, mas é algo que já passou e ele tem de superar. Se o Mônaco teve interesse nele um dia, é porque ele tem qualidade. Ele tem muito potencial, mas precisa voltar a jogar um bom futebol. Tenho certeza que isso será superado. ele pode ser muito útil amanhã ou depois”.








