Na estréia do Campeonato Goiano, o Goiás venceu o Trindade por um a zero. Ainda em formação, o time esmeraldino deixou claro que ainda precisa de reforços para a temporada que está apenas começando.

Após a partida, o técnico Artur Neto disse, em entrevista coletiva, que o Verdão precisa de um ala. Artur ainda lembrou que o zagueiro Marcão joga improvisado na lateral – esquerda.

Ouça a entrevista

{mp3}stories/audio/tecnico gois papo 16 01{/mp3}

“Estou aproveitando o Marcão por ser o único canhoto. Ele (Marcão) precisa, até pelo tempo que ficou fora, de alguém que dê uma assistência maior. Eu preciso de um meia canhoto para fazer com que esse lado esquerdo seja bem mais forte”, explica.