Mesmo em desvantagem para chegar à final da Copa Sul-Americana, após ser derrotado por 1 a 0 para o Palmeiras no Serra Dourada nesta quarta-feira, o técnico do Goiás, Artur Neto, ainda demonstra confiança em um êxito fora de casa na próxima semana. “Eu acredito. Sei que vai ser muito difícil, mas acredito sim. É apenas um gol. Está 1 a 0. Vai ser na casa deles, mas temos condições sim”, disse, em entrevista coletiva após o jogo.

Ele lamentou a pouca “objetividade” da equipe em campo. Na avaliação dele, o alviverde goiano criou, mas não conseguiu ameaçar.

“Chegamos muitas vezes no fundo do campo, mas a bola não chegava para finalização. Mérito também do sistema defensivo deles. A equipe conseguiu até um certo domínio depois que sofreu o gol, mas não teve a objetividade que era necessária para o empate”, avaliou.

Questionado sobre a partida deste domingo, contra o Santos no Serra Dourada, pelo Campeonato Brasileiro, Artur disse que ainda é possível escapar do rebaixamento, embora reconheça que é uma possibilidade remota. Ele evitou adiantar se vai priorizar a Sul-Americana.

“É preciso ter um bom senso muito grande. Tenho que ver o que posso fazer. Trabalhar em cima do desgaste dos jogadores. Não posso, hoje, definir essa situação porque está em cima do jogo”, completou.